Aracati divulga ordem das atrações da programação do Carnaval 2019

A espera acabou! As várias atrações que estarão no aguardado Carnaval de Aracati tiveram data, horário e local divulgados. Ao todo, 30 atrações se revezarão, gratuitamente, durante os seis dias de folia. Isso porque a festa vai até a Quarta-feira de Cinzas, 6, tendo o cantor Felipão como a última atração.

O destaque da estreia, dia 1º de março, fica por conta do cantor Sérgio Loroza, que se apresentará na Praça dos Prazeres, no Centro de Aracati. O rapper Hungria Hip Hop animará o segundo dia de festa, a partir das 23 horas, também na Praça dos Prazeres. Entre os sucessos, estão ‘Lembranças’ e a mais recente parceria com Claudia Leitte, que resultou em ‘Saudade’.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de estar no encerramento da folia, o cantor Felipão se apresenta também no domingo, dia 3 de março, que deverá ser um dos mais movimentados, por trazer nomes como a carioca Anitta no line up. Dona de vários hits e muitas apostas musicais lançadas para o Carnaval, a cantora tem previsão de subir ao palco à meia noite.

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz (Foto: divulgação)

Na segunda-feira, 4, o dono do hit ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, será atração ainda cedo, às 21h30. Na mesma noite, Solange Almeida subirá ao palco cantando novas músicas de seu forró modernizado, que flerta com o sertanejo e pop nacional. O DJ Chris Leão e a MC Dani Russo também estão agendados para o dia.

O dono do sucesso ‘Amor Falso’, Aldair Playboy, se apresenta no penúltimo dia de folia, às  23h30. Logo após, quem sobe ao palco é o cantor Thiaguinho, levando repertório de samba para a folia.

Confira ordem das atrações:

Serviço 

Carnaval em Aracati 2019 

Quando: 1º a 6 de março

Onde: avenida Coronel Pompeu - Centro de Aracati

Acesso gratuito 

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carnaval Anitta Aracati Carnaval 2019 Felipão Jenifer Gabriel Diniz Solange Almeida festa folia Hungria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar