PUBLICIDADE
Notícias

Concentra Mas Não Sai confirma presença no Pré-Carnaval 2018 de Fortaleza

O bloco mais democrático da Capital anunciou que irá fazer parte do Pré-Carnaval de 2018

11:40 | 06/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Juntando velhos, jovens, homens, mulheres e crianças, o Bloco Concentra Mas Não Sai permanece trazendo a memória dos carnavais antigos de Fortaleza. Durante todos os sábados de Pré-Carnaval, o bloco irá se apresentar com sua banda na Praça do Ferreira, no Centro. Para quem quer fugir do “empurra-empurra”, a programação é uma boa maneira de curtir, segundo o organizador Marcus Vinícius de Oliveira.

[SAIBAMAIS] 

Desde 2001, Concentra Mas Não Sai anima os espaços públicos da cidade com marchinhas, frevos e sambas clássicos. A valorização do carnaval tradicional é uma iniciativa dos organizadores, que tem o apoio do público. Todo ano, o bloco reúne centenas de foliões e é lembrado pelo festejo tranquilo. “Fortaleza é muito carente de espaços públicos de animação”, explica Marcus.

Sem participar do edital da Secretaria de Cultural de Fortaleza (Secultfor), o bloco ainda tem o apoio da Prefeitura para participar da programação do Pré. São quatro sábados de festa, começando no dia 13 deste mês. O horário é de 18h às 20h. “Com muito carinho, preparem as fantasias, a blusa florida, o quepe do capitão, o colar havaiano, o confete devidamente acompanhado da serpentina”, diz o anúncio no página do Facebook do bloco.

 

Redação O POVO Online

TAGS