PUBLICIDADE
Carnaval
Diversidade

Bloco das Travestidas faz Pré-Carnaval na Praia de Iracema

Em sua segunda edição a festa será puxada por Silvero Pereira e acontecerá em quatro sábados começando sempre em frente ao Centro Cultural do Belchior

10:35 | 12/01/2018

Foto: Jamille Queiroz/ Divulgação
Neste sábado, 13, o Bloco das Travestidas começa a programação de Pré-Carnaval do coletivo. A festa começa às 19 horas no Largo Luiz Assunção, em frente ao Centro Cultural Belchior, e de lá segue até o Mambembe espalhando folia, glitter e purpurina pela rua dos Tabajaras.

Leia também: Luxo da Aldeia abre Pré-Carnaval na Praça do Ferreira

Quem puxa a festa é Silvero Pereira, artista cearense que ganhou grande destaque pelo País com a participação da novela “A Força do Querer” da Rede Globo. Silvero se  une à Mulher Barbada e às performances e discotecagens de Deydianne Piaf, Yasmin Shirran, Karolaynne Carton, Fabinho Vieira e Estácio Facó.

O Bloco das Travestidas nasceu no último ano e é o primeiro idealizado por travestis e transexuais do Ceará. Em 2018, a folia acontecerá, além deste sábado, nos dias 20, 27 de janeiro e 3 de fevereiro, começando sempre no Largo Luiz Assunção e encerrando em uma festa no Mambembe.

Serviço

Pré-Carnaval do Bloco das Travestidas

Quando: nos sábados 13, 20 e 27 de janeiro, e 3 de fevereiro, a partir das 19 horas

Onde: Largo Luiz Assunção, em frente ao Centro Cultural do Belchior (rua dos Pacajús  - Praia de Iracema)

Gratuito

Redação O POVO Online