PUBLICIDADE
Carnaval
REDES SOCIAIS

Zeca Pagodinho não se recusou a tirar foto com Doria em camarote em SP, diz jornal

Os amigos do cantor que pediram para ele não aparecer na imagem com o prefeito, noticiou a Folha de S. Paulo

18:30 | 12/02/2018
(Foto: Reprodução / Twitter)
 
Ao contrário do que foi propagado nas redes sociais, Zeca Pagodinho não se recusou a tirar foto com o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), no camarote do Bar da Brahma no Sambódromo de São Paulo, informou a Folha de S. Paulo. Zeca, na verdade, teria resistido ao apelo dos amigos, que pediram para que ele não tirasse a foto com o político.
 
Um dos amigos chegou a dizer ao cantor que Doria não prestava, mas Zeca deu de ombros e argumentou dizendo que ele podia não prestar para ele, mas pode ser bom para outra pessoa. Além de ressaltar que estava na casa do prefeito (Sambódromo de São Paulo), e que não poderia se negar a tirar uma foto. 
 
Zeca também deixou claro que tira fotos com muitas pessoas que não conhece e não pede documento a ninguém, além de justificar que “foto é foto” e apoio é outra coisa. Explicou que não vota em ninguém porque não confia. 
 
A resistência do grupo de amigos de Zeca gerou certo impasse, mas após uma sinalização positiva o prefeito se aproximou do sambista. Mas não conseguiu ficar ao lado do artista, pois os amigos empurraram o ex-jogador Amaral para ficar entre Doria e o cantor. O grupo festejava dizendo que tinha “salvado Zeca”.
 
Redação O POVO Online