PUBLICIDADE
Carnaval
Gastronomia

Sete opções de restaurantes que funcionam durante o Carnaval em Fortaleza

O POVO Online trouxe um roteiro com sete restaurantes na Capital com funcionamento durante o Carnaval, alguns com programação especial entrando no clima da folia

11:00 | 11/02/2018

Foto: Divulgação
Com a chegada do Carnaval diversos estabelecimentos em Fortaleza mudam seus horários de funcionamentos ou fecham por conta do feriado. Está curtindo a festa nas ruas da Cidade ou descansando em casa, encontrar um lugar para ter uma boa refeição pode ser um desafio. O POVO Online selecionou alguns restaurantes na Capital que funcionam durante esse dias de folia. Confira:

Kina do Feijão Verde

Gastronomia nordestina com destaque para o feijão verde, panelada, baião de dois e espetinhos são opções certas no cardápio do Kina do Feijão Verde. A casa oferece pratos com porções para duas ou mais pessoas e abrirá as portas durante os quatro dias de folia, com alteração para o horário de funcionamento, que se estende até às 19 horas.

Funcionamento: sábado a terça-feira, das 9 horas às 19 horas (horário válido apenas para os dias de Carnaval)

Onde: Rua João Cordeiro, 1697Informações: 32537655

Cantinho do Frango

Nos próximos dias 10, 11 e 12, o Cantinho do Frango segue de portas abertas com seu tradicional menu, que destaca opções inspiradas na gastronomia nordestina. Lá, os clientes vão poder curtir o Cocoricó Jazz Festival. A programação musical será iniciada às 17 horas com show instrumental. Em seguida, Carlinhos Patriolino, Naira Costa e outros artistas sobem ao palco.

Funcionamento: das 9 horas até o fim da programação musical

Onde: Rua Torres Câmara, 71

Informações: 32246112

Carneiro do Ordones Original

O Carneiro do Ordones Original dispõe de serviço à la carte e é conhecido pela variedade de pratos regionais. O Carnaval é a oportunidade para reunir a família e degustar das iguarias tradicionais da casa como o Escondidinho de Carne de Sol, Linguiça de Carneiro, Camarão do Sertão, Fray Rack de Burrego e tantos outros. O restaurante conta com brinquedoteca para as crianças no valor de R.

Funcionamento: 11 até 0 hora (todos os dias)

Onde: Rua Azevedo Bolão, 621, Parquelândia.

Informações: 30484550

Coco Bambu Meireles

Camarão Internacional, Moqueca de Lagosta e Carne de Sol do Maranhão são apenas algumas das opções do menu do Coco Bambu Meireles. Para harmonizar, capiroskas de variados sabores, vinhos, cervejas e mais.

Funcionamento: Das 11 à 0 hora (domingo a quinta-feira) e das 11h até 01h Sexta-feira e sábado.

Onde: Rua Canuto de Aguiar 1317

Informações: 32427557

Quintal da Varjota

A agenda intensa de programação musical do restaurante na avenida Antônio Justa continua durante todos os dias deste Carnaval. Com atrações que começam a tocar a partir das 13 horas e seguem até as 2 da madrugada, os quatro dias vão receber os ritmos carnavalescos do axé, samba, forró e MPB.

Funcionamento: todos os dias até as 2 horas da manhã

Onde: Avenida Antonio Justa, 3525

Informações: 3109 3333

Picanha do Jonas

Com mais de duas décadas de história, as duas lojas da Picanha do Jonas terão funcionamento normal durante o Carnaval, despontando como uma opção para quem quer começar a folia ainda na hora do almoço. Durante os quatro dias de folia os serviços do restaurante estarão disponíveis das 11 horas até meia noite.

Funcionamento: todos os dias das 11 à meia noite

Onde: rua Graciliano Ramos, 420 e rua Tibúrcio Cavalcante, 1876

Informações: 32577575 ou 34917883

Boteco Praia

O restaurante e bar na Praia de Iracema abre as portas para a folia durante o Carnaval de 2018. Durante os quatro dias, a programação do Boteco Praia começa com uma feijoada na hora do almoço, às 12 horas, e segue com samba e programação musical variada até as 3 da madrugada. Tocam no lugar os artistas Fabinho Varela, Tony Souza, Stefano Marques e Douglas Moura.

Funcionamento: todos os dias, de meio-dia até 3 da manhã

Onde: avenida Beira Mar, 1680

Informações: 3261-5147

Redação O POVO Online