PUBLICIDADE
Carnaval
"samba no pé"

Pabllo Vittar é uma das atrações do desfile da Beija-Flor

15:15 | 13/02/2018

Look de Pabllo Vittar para o Carnaval 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar chamou a atenção no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Avenida Sapucaí, nesta terça-feira, 13. Ela chegou ao sambódromo acompanhada de dez seguranças. A presença da artista no desfila da Beija-Flor gerou movimentação entre os integrantes da escola. A informação é do Uol.

Pabllo disse que assiste aos desfiles desde muito nova. Sua mãe e sua irmã são torcedoras da Mocidade Independente de Padre Miguel "doentes", contou a cantora à reportagem. Ela disse que quando informou que iria desfilar pela Beija-Flor, pediu "por favor" para que sua mãe assistisse sua performance.

Quando estava no carro alegórico, Pablo, segundo o Uol, ficou apavorada com o balanço da estrutura. Ela perguntou se era seguro e disse que estava com medo do balanço.

Após a participação, a cantora já revelou ter planos de ser rainha de bateria. Ela diz que é "chique" receber este tipo de convite, além de afirmar ter "samba no pé". Sua referência na função é a apresentadora Sabrina Sato, da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel. Para a artista, ela foi a melhor rainha de bateria do Carnaval.

 

Redação O POVO Online