Participamos do

Hits do Carnaval animam público no Mercado dos Pinhões

Coletivo Fertinha se apresentou no equipamento na tarde de hoje
18:48 | Fev. 11, 2018
Autor João Gabriel Tréz
Foto do autor
João Gabriel Tréz Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Mercado dos Pinhões recebeu hoje, 11, a edição de Carnaval do coletivo de DJs Fertinha. Com início marcado para 16 horas, a folia começou com cerca de 30 minutos de atraso. 
 
 
Eram poucos os foliões que aguardavam o início da apresentação no começo da tarde, mas o público começou a chegar em peso a partir das 17 horas. Conhecido no circuito da Cidade pelas festas que marcam os feriados, como a Fertinha de Natal e a Fertinha de Réveillon, o coletivo já se apresentou na folia em anos anteriores, mas volta ao ciclo oficial do Carnaval neste ano.
 
 
[SAIBAMAIS]"É muito legal estar aqui no Mercado, onde a gente nunca se apresentou. O pessoal já vem sabendo da festa, tem um carinho pelo nosso set", contou o DJ Cé da Silva, antes da  música começar. O grupo é formado ainda por Darwin Marinho, Bia Turri, Erick Amorim e Estácio Facó.
 
 
Entre as músicas tocadas pelo coletivo, os destaques do Carnaval marcaram presença. "MC Loma nao pode faltar, mas a gente também está apostando na música Popa da Bunda (parceria entre Léo Santana e Àttooxxá)", dividiu. O bordão de MC Loma, artista pernambucana de 15 anos que estourou neste Carnaval, "escama só de peixe", foi celebrado pelo público na cantoria e também em fantasias que faziam referência à frase.
 
 
A folia da Fertinha no Mercado dos Pinhões lotou o entorno e o interior do equipamento especialmente perto das 18 horas, e segue ainda até às 19. O equipamento ainda conta, na segunda e na terça, com apresentações do cantor Renato Black e da banda Dubaile.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente