Fagner apresenta show 'Eu Canto' em Fortaleza em julho; saiba mais

Turnê "Eu Canto" leva Fagner de volta aos palcos de Fortaleza no dia 25 de julho no Iguatemi Hall

16:17 | Jul. 01, 2025

Por: Carolina Passos
Fortaleza, CE, BR 17.07.24 - Entrevista com o cantor Fagner (FCO FONTENELE / O POVO) (foto: FCO FONTENELE)

O cantor Raimundo Fagner traz a Fortaleza a turnê “Eu Canto”, com apresentação marcada para o dia 25 de julho no Iguatemi Hall.

O show reúne sucessos da carreira do artista em um formato mais intimista, e marca mais uma passagem de Fagner por sua cidade natal.

Leia Também| Banda Mombojó faz show gratuito no lançamento do Festival Mi

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 2 de julho, às 12 horas, no site ingresse.com e na bilheteria do Iguatemi Hall. Informações sobre preços e setores ainda não foram divulgadas.

No repertório, o público pode esperar clássicos como “Canteiros”, “Borbulhas de Amor” e “Espumas ao Vento”, entre outras músicas conhecidas. 

Fagner na turnê “Eu Canto”

  • Quando: 27 de julho
  • Onde: Iguatemi Hall (Av. Sebastião de Abreu, 422 - Edson Queiroz)
  • Ingressos: vendas a partir de quarta,2, às 12 horas, em ingresse.com e na bilheteria
  • Mais informações: @iguatemihall