Marcelo Torres deixa SBT após 19 anos na emissora

O jornalista Marcelo Torres, âncora do programa SBT Brasil por quatro anos, pediu demissão após 19 anos na empresa

O jornalismo do SBT perde Marcelo Torres depois de 19 anos de parceria. O pedido de demissão veio do jornalista nesta segunda-feira, 2. Ele estava na empresa de Silvio Santos desde 2005 e atualmente trabalhava como correspondente da emissora na Argentina.

Por meio de suas redes sociais, Torres confirmou a sua saída da empresa. "Passei boa parte da minha vida no SBT. Agora que decido sair para explorar novos caminhos, sou só gratidão pelo que aprendi", afirmou na postagem.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo ao portal F5, o âncora decidiu encerrar o contrato por questões pessoais. Até o momento, a emissora não pretende procurar um substituto para Marcelo, mas enviará outro representante para o país vizinho.

A escolha do jornalista como representante foi uma proposta de José Occiuso, antigo diretor de jornalismo do SBT, que foi dispensado em maio. Atualmente o setor é liderado por Luiz Antônio Weber.

LEIA TAMBÉM | Como feiras de arte nacionais impactam as galerias do Nordeste?

Válido ressaltar que a empresa passa por uma política de gastos mais restritos, em busca de minimizar os gastos anuais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar