'Guerreiros do Sol', nova novela do Globoplay, ganha 1º trailer
Inspirada na história de Lampião e Maria Bonita, "Guerreiros do Sol", nova novela original do Globoplay, ganhou seu primeiro trailer; assista
O Globoplay divulgou nesta quarta-feira, 5, o trailer de sua próxima novela original, “Guerreiros do Sol”. A trama escrita por George Moura e Sergio Golderberg é inspirada na história de Lampião e Bonita e tem previsão de estreia para 2025.
Ambientada no sertão nordestino, o trailer mostra um vislumbre do início da história, apresentando o personagem principal Josué (Tomaz Aquino) e como ele conhece Rosa (Isadora Cruz). O vídeo promocional mostra que além da história de amor, a novela também trará bastante ação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
VEJA TAMBÉM| Novela da Globo que abordou racismo em 1984 será reprisada no Viva
Ele foi compartilhado nas redes sociais da plataforma de streaming e durante o evento Rio2C, que reúne grandes nomes do mercado audiovisual da América Latina. Na publicação feita no X (Twitter), a conta da Globoplay escreveu:
“O cangaço não é para qualquer um não. ‘Guerreiros do Sol’ tá vindo aí com uma história linda, mas também de muita luta”.
Além de Isadora Cruz e Thomás Aquino, o elenco da produção conta com Irandhir Santos, Alexandre Nero, josé de Abreu, Alinne Morais, Alice Carvalho, Nathalia Dill, Mateus Honori e Daniel de Oliveira, entre outros.
Assista:
O cangaço não é pra qualquer um não. #GuerreirosDoSol tá vindo aí com uma história linda, mas também de muita luta.#GloboNoRio2C pic.twitter.com/4ZUFVeN0Au
— globoplay (@globoplay) June 5, 2024