Disney+ e Star+ se unem em uma única plataforma a partir de 2024
O catálogo do Star+ irá se unir ao da Disney+ a partir do segundo trimestre de 2024A Disney+ e o Star+ vão virar uma única plataforma integrada a partir de 2024. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 12, pela Walt Disney Company em comunicado enviado à imprensa.
A nota detalha que o Star+ será desabilitado e suas produções audiovisuais serão reunidas ao catálogo da Disney+. A mudança irá ocorrer a partir do segundo trimestre de 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com a empresa estadunidense, os detalhes da integração assim como a atualização nos valores da assinatura, devem ser anunciados em breve.
Catálogo do Star+ será integrado ao da Disney+
Atualmente, o Star+ é uma subsidiária da Walt Disney Company, com foco em entretenimento e esportes. Lançado em setembro de 2021, o catálogo da plataforma é voltado para o público adulto, o que difere da Disney+ que possui conteúdos infanto-juvenil e para a família.
Leia também | Disney e Globo fecham parceria para produção de filmes brasileiros
Com aplicativo próprio, o Star+ possui catálogo composto por produções de diversos canais pagos dos EUA, como Fox, FX, ABC e ESPN. Já a Disney+ conta com produtos da própria marca, como Disney e Pixar, além da Marvel, Lucasfilm e National Geographic.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui