Gratuito: Gilsons realizam show no Festival de Música de Sobral
Festival de Música de Sobral reúne diferentes ritmos musicais em três dias de programação. Público também pode conferir Feira Criativa e Praça Gastronômica
Entre os dias 20 e 22 de janeiro acontece a primeira edição do Festival de Música de Sobral. O evento busca promover a difusão da cena musical com shows que transitam entre ritmos como pop, rock, forró e outros.
Uma das atrações é o trio Gilsons, que se apresenta na sexta-feira, 20, e abre oficialmente o Pré-Carnaval da cidade. A data também reúne os shows de Os Bardos, Moon Kenzo, Willier Sousa, Clevison Menezes e Junior Santos Music.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Já no sábado, 21, a programação fica por conta de artistas como Deibe Viana, Ana Jakeline e Uélito Filho, Bárbara Xavier, Choruaru, Café da Tarde, Sra. Preta, Simone Sousa, Procurando Kalu, LPO e Introspecto.
A noite de encerramento acontece no domingo, 22, e será liderada por Hellen Jhony, Sundogs, Servos Modernos e O Velho e o Ancestral. As ações são divididas na Praça São João, no Terminal Ferroviário e no Beco do Cotovelo.
O festival, apesentado pela Enel e pelo Governo do Estado, ainda oferece Feira Criativa e Praça Gastronômica. Os horários das atrações podem ser visualizados no Instagram.
Festival de Música de Sobral
Quando: 20, 21 e 22 de janeiro
Onde: Praça São João (av. Dom José, 758 - Sobral); Terminal Rodoviário (rua Dep. João Adeodato, 179 - Centro); Beco do Cotovelo (rua Coronel Ernesto Deocleciano, s/n)
Gratuito
Mais infos: Instagram
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui