Steve Martin se despede dos filmes e das séries

Conhecido por papéis em filmes de comédia, ator disse que não vai mais atuar

O ator Steve Martin, que atuou em produções de sucesso e filmes clássicos de comédia, anunciou a sua aposentadoria. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o astro disse que não vai mais aceitar convites para produções nem no cinema nem na televisão.

Atualmente, o ator está no elenco da série de comédia "Only Murders in the Building", do streaming Star .

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O astro de "O Pai da Noiva", produção de sucesso dos anos 1990, disse que quando a série que participa acabar, não irá procurar outros trabalhos. "Eu não quero fazer participações especiais e isso é, estranhamente, o fim."

O ator, que está em turnê pelos Estados Unidos com a comédia teatral "You Won't Believe What They Look Like Today!", disse que está satisfeito em trabalhar só na produção do Star e no espetáculo que divide o palco com Martin Short, que também participa de "Only Murders in the Building". O ator foi indicado recentemente em três categorias no Emmy 2022 por sua atuação na série. A trama mostra três estranhos que moram no mesmo prédio em Nova York e que têm uma predileção pelo gênero "true crime". Entretanto, um assassinato acontece no lugar em que moram e envolve o trio num enredo real de homicídio em que eles são apontados como responsáveis pelo crime.

Além de Steve Martin (Charles) e Martin Short (Oliver), completa o trio de personagens a cantora e atriz Selena Gomez (Mabel).

Steve Martin tem 76 anos, foi indicado seis vezes ao Globo de Ouro e é também bastante lembrado pelos filmes "Doze É Demais" e "A Pantera Cor-de-Rosa". (Jornal do Commercio)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

steve martin cinema vida e arte a pantera cor-de-rosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar