Britney Spears e Elton John: cantora faz primeira parceria após tutela

A canção "Hold Me Closer" será uma parceria musical entre Elton John e Britney Spears. Data de lançamento ainda não foi divulgada

Britney Spears retorna às atividades musicais pela primeira vez desde o fim de sua tutela em novembro do ano passado. Ela lançará a música “Hold Me Closer”, com Elton John.

As informações foram confirmadas pelos representantes dos artistas ao portal estadunidense Variety. A data de lançamento da canção ainda não foi divulgada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a mídia dos Estados Unidos, a cantora se encontrou com Elton John em julho em Beverly Hills, na Califórnia, para gravar no estúdio com ele.

O produtor é Andrew Watt, conhecido por trabalhar com nomes como Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam e Ozzy Osbourne.

“Hold Me Closer” será o primeiro trabalho de Britney Spears depois do fim de sua tutela. Durante 15 anos, suas decisões pessoais e profissionais precisavam de aprovação do pai, Jamie Spears.

O último álbum da artista foi “Glory”, lançado em 2016. O disco tinha faixas como “Do You Wanna Come Over?”, “Private Show”, “Clumsy” e “Slumber Party”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte britney spears elton john hold me closer parceria parceria musical

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar