Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quarta, 08/06

Um filme de comédia vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta, 8 de junho (08/06), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo; confira o título
00:30 | Jun. 08, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filme de comédia vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 8 de junho (08/06), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. “A última palavra” é um longa-metragem dirigido por Mark Pellington.

Harriett (Shirley Maclaine) é uma mulher de negócios bem-sucedida que tenta controlar todos ao seu redor. Aposentada, ela acredita que em breve morrerá.

Por isso, decide contratar o jornal local para escrever seu obituário a partir de seu próprio olhar. A pessoa encarregada do trabalho será Anne Sherman (Amanda Seyfried).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jornalista, porém, se recusa a seguir o roteiro e tenta descobrir verdades escondidas sobre a vida de Harriett. A empresária, entretanto, não fica satisfeita com a situação.

Apesar disso, as duas começam a se tornar amigas. O elo que surge entre as protagonistas mudará a trajetória delas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

 

Sessão da Tarde hoje

A última palavra

Quando: hoje, quarta-feira, 8 de junho (08/06), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar