Disney considera retorno de Johnny Depp a "Piratas do Caribe", afirma site

Depois de sair vitorioso de julgamento com Amber Heard, Johnny Depp pode voltar ao papel principal na saga "Piratas do Caribe"

Durante o período em que enfrentava uma batalha judicial com Amber Heard, Johnny Depp foi afastado de seus trabalhos no cinema. Mas, depois que saiu vitorioso do julgamento, ele talvez comece a voltar aos seus antigos papéis.

De acordo com o portal People, um executivo da Disney afirmou que há possibilidade para um próximo filme da saga “Piratas do Caribe”. “Acredito absolutamente que, após o veredito, ‘Piratas do Caribe’ está preparado para um reboot com Johnny como Capitão Jack de volta a bordo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Há muito potencial de bilheteria para um personagem amado profundamente enraizado na cultura Disney”, ressaltou. De acordo com ele, o interesse aumentou por causa do sucesso de Tom Cruise em “Top Gun: Maverick”, que abriu portas para o retorno de grandes estrelas de Hollywood a trabalhos anteriores.

Apesar disso, outra fonte interna do portal People acredita que talvez Johnny Depp volte ao papel, mas de forma secundária. “Ele voltaria como uma estrela, mas eles provavelmente fariam ‘Piratas do Caribe 6’ com Margot Robbie ou algo parecido”, opinou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Johnny Depp X Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard, que foram casados durante 15 meses, passaram os últimos seis anos envolvidos em polêmicas que envolviam alegações de violência doméstica.

Na quarta-feira, 1º, o júri chegou a um veredito: os dois devem pagar uma indenização após difamarem um ao outro. A atriz, entretanto, terá que pagar US$ 15 milhões, enquanto o ator pagará US$ 2 milhões.

Nas redes sociais, Johnny Depp publicou uma nota em que demonstra alívio por ter sido inocentado. “Seis anos atrás, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e a vida das pessoas que, por muitos anos, me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram”, iniciou o texto.

“Alegações criminosas falsas e muito sérias foram cobradas a mim pela mídia, o que provocou uma onda de conteúdos de ódio, mesmo que nenhum processo tivesse sido trazido até mim”, explicou.

De acordo com ele, a situação causou um grande impacto na sua carreira e trajetória pessoal. Ele, por exemplo, perdeu seu papel em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, devido às polêmicas.

“Seis anos depois, o júri me devolveu a vida”, complementou. Segundo o ator, a decisão de seguir com o caso por tanto tempo aconteceu após muitas reflexões.

“Desde o início, o objetivo era revelar a verdade, independente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos que continuaram me apoiando. Eu me sinto em paz em saber que finalmente consegui isso”, finalizou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney johnny depp amber heard piratas do caribe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar