Domingo Maior hoje, 22/05: qual filme vai passar neste domingo, na TV Globo?

Um filme de terror vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 22 de maio (22/05). Longa está previsto para começar às 23h40, após o "No Limite", na programação da TV Globo

Um filme de terror vai passar no Domingo Maior no domingo, 22 de maio (22/05), na programação da TV Globo, à 23h40min (horário de Brasília). Trata-se de “It - A Coisa". Longa-metragem será exibido logo depois do "No Limite".

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o Clube dos Perdedores.

A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer. Logo, os integrantes do "Losers Club" começam a investigar e acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles descobrem que o palhaço cruel que se alimenta de seus medos e teve origem há vários séculos. Agora, o grupo precisa bolar um plano para se livrar de vez do monstro.

Veja trailer

Filme do Domingo Maior hoje, 15

It - A Coisa

Quando: hoje, domingo, 23h40

Onde: canal aberto da Globo

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo maior filme domingo maior domingo maior hoje domingo maior globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar