Temperatura Máxima hoje, 22/05: qual filme vai passar domingo, na TV Globo?

Um filme de ação vai passar na Temperatura Máxima de hoje, domingo, 22 de maio (22/05). Longa começa no início da tarde, na TV Globo, após o Esporte Espetacular

Um filme de ação vai passar na Temperatura Máxima de hoje, domingo, 22 de maio (22/05), na programação da TV Globo, às 12h30min (horário de Brasília). Trata-se de “Quarteto Fantástico”.

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, os planos falham e eles ganham superpoderes ao ficarem expostos à radiação cósmica. Com esses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell).

A partir da ameaça do Doutor Destino (Toby Kebbell), eles se unem para proteger a humanidade.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

 

Veja trailer

Filme da Temperatura Máxima hoje, 15

Quarteto Fantástico

Quando: hoje, domingo, 22 de maio (22/05), às 12 horas e 30 minutos

Onde: canal aberto da Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

temperatura máxima temperatura máxima hoje temperatura máxima filme temperatura máxima globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar