Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na terça, 24/05

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça, 24 de maio (24/05), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo; confira o título

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 24 de maio (24/05), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. “Incondicional” é um longa-metragem dirigido por Brent McCorkle.

A autora e ilustradora de livros infantis Samantha Crawford (Lynn Collins) tinha a vida perfeita até que seu marido Billy (Diego Klattenhoff) é assassinado. Com isso, ela passa a sentir obrigação de descobrir o responsável pelo crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até que os órfãos Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips) entram em sua vida. Os dois vivem de pequenos furtos. Além disso, Samantha encontra Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.


Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Incondicional

Quando: hoje, terça-feira, 24 de maio (24/05), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar