Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quarta, 20/04

Um filme de aventura vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta, 20 de abril (20/04), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano"

Um filme brasileiro vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 20 de abril (20/04), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Vivianne Jundi, “Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” é um longa-metragem de aventura.

Durante o Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças, que foram enganadas e sequestradas pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o trabalho em equipe e a ajuda do avô italiano de Pippo, Nonno Giuseppe, eles prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano

Quando: hoje, quarta-feira, 20 de abril (20/04), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar