Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na segunda, 07/03

Um filme de comédia vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda, 7 de março (07/03), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "O Melhor Amigo da Noiva"

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 7 de março (07/03), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Paul Weiland, “O Melhor Amigo da Noiva” é um longa-metragem de comédia romântica.

Tom (Patrick Dempsey) e Hanna (Michelle Monaghan) são melhores amigos desde a universidade. O homem, porém, nunca manteve um relacionamento amoroso por um tempo duradouro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dia Hanna anuncia que passará seis semanas na Escócia a trabalho. Sem ela ao lado, o amigo percebe que, na verdade, está apaixonado. Agora, está decidido a pedi-la em namoro.

Seus planos mudam quando Hanna volta e afirma que está noiva do duque Colin (Kevin McKidd), que conheceu durante seu tempo no país estrangeiro. Ela, então, pede para que Tom seja a “madrinha” do casamento.

O amigo aceita, mas, relutante, ainda quer dizer à mulher como se sente. Durante esse período, os três viajam para realizar uma cerimônia tradicional da família real escocesa.

Lançado em 2008, o filme conta com Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kathleen Quinlan e Sydney Pollack no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Uma Razão Para Vencer" na terça-feira, 8; "O Amor Não Tira Férias" na quarta-feira, 9; "Que Haja Luz" na quinta-feira, 10; e "Coração de Tinta - O Livro Mágico" na sexta-feira, 11.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

O Melhor Amigo da Noiva

Quando: hoje, segunda-feira, 7 de março (07/03), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar