Biografia sobre Elke Maravilha será adaptada para o audiovisual

Autor da biografia, Chico Felitti afirmou não saber se o livro será transformado em série ou filme, mas será um produto de ficção baseado na obra

Escrita pelo jornalista Chico Felitti, a biografia “Elke: Mulher Maravilha” será transformada em uma obra audiovisual. A informação foi divulgada inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A vida da modelo alemã naturalizada brasileira será contada por Felipe Novaes, diretor do documentário “Chorão: Marginal Alado” - que retrata a trajetória do vocalista do Charlie Brown Jr. Ainda não há previsão de estreia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os direitos da biografia foram comprados pela produtora Brigitte Filmes. Nos stories de seu perfil no Instagram, Chico Felitti afirmou não saber se o livro será transformado em série ou filme, mas o fato é que será um produto de ficção baseado na sua obra.

“Eu sempre quis que esse livro chegasse em muita gente, a Elke era uma mulher do povo, a plataforma dela era sempre ser popular. Eu sempre torci muito para esse livro virar um produto audiovisual, e agora ele vai virar. Melhor notícia”, celebra o jornalista. Chico também revelou que não sabe quem interpretará o papel da modelo e ex-jurada do “Cassino do Chacrinha”.

Ele até chegou a abrir uma caixa de perguntas para sugestões de seus seguidores de quem poderia assumir essa função. Essa iniciativa, porém, “é só especulação” e não interfere em decisões do diretor sobre a obra. De acordo com Fefito, colunista do Splash, no Uol, o roteiro ainda está em fase de desenvolvimento e também não há previsão para o início das filmagens.

Elke Maravilha nasceu na Alemanha e se mudou para o Brasil ainda criança. Ela foi modelo, atriz e apresentadora, ficando bastante conhecida também por suas participações como jurada de programas de calouros do Chacrinha e do Silvio Santos. Chegou a ter seu próprio programa na TV entre 1993 e 1996. Elke faleceu em 2016 após ter ficado em coma induzido devido a complicações de uma úlcera.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elke maravilha biografia chico felitti felipe novaes vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar