Tela Quente hoje: o que vai passar segunda, 14 de fevereiro (14/02)
O filme "A Garota No Trem" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 14 de fevereiro (14/02). Longa começa a partir das 23h30min, na TV Globo
Um filme estadunidense vai passar na Tela Quente de hoje, segunda-feira, 14 de fevereiro (14/02), às 23h30min (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Tate Taylor, “A Garota No Trem” é um longa-metragem de suspense.
Rachel é uma mulher deprimida, alcoólatra e que está devastada com o seu recente divórcio. Todos os dias, ao andar de trem, ela observa pela janela um casal que parece ter uma vida perfeita.
Um dia, ela testemunha uma cena suspeita e decide iniciar sua própria investigação. É então que ela descobre que a mulher do casal está desaparecida.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVeja trailer
Tela Quente hoje
A Garota no Trem
Quando: hoje, segunda-feira, 14 de fevereiro (14/02), às 23h30min
Onde: no canal aberto da Globo
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente