Maria Clara Gueiros é contratada pela HBO e deixa Globo após 21 anos

A atriz é conhecida por sua atuação em programas humorísticos da emissora, como "Zorra Total", além de novelas, como "Beleza Pura" (2008)

Após 21 anos na TV Globo, Maria Clara Gueiros deixou o contrato exclusivo para atuar em série da HBO Max. A atriz está atualmente participando da novela das seis "Nos Tempos do Imperador". Agora, ela irá integrar o elenco de "No Mundo da Luna".

As gravações para a nova série da HBO Max devem começar já nesta semana, de acordo com o site Notícias da TV. A produção é baseada no livro homônimo de Carina Rissi e Maria Clara irá atuar em um papel com tom mais cômico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra conta a história de Luna, uma jornalista recém-formada que passa por problemas na vida profissional e amorosa. Ela descobre uma traição do namorado e ao mesmo tempo precisa lidar com um chefe nada agradável. Até que uma nova responsabilidade no emprego faz com que sua vida mude completamente.

Aos 56 anos, Maria Clara é conhecida principalmente por sua participação no "Zorra Total", onde viralizou os bordões "Vem cá, te conheço?" ou "Chupa essa manga!". Ela estreou na TV Globo com a novela "O Clone (2001)", mas seu primeiro papel de destaque veio com "Beleza Pura" (2008). A artista também integrou o elenco de "Caras e Bocas" (2009), "Insensato Coração" (2011), "Lado a Lado" (2012) e "Babilônia" (2015).

Outros artistas que passaram pela TV Globo também irão integrar outras produções da HBO Max. Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os protagonistas do filme baseado na obra "Procura-se Um Marido", escrito também por Carina Rissi.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Maria Clara Gueiros HBO Max No Mundo da Luna

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar