Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quarta, 15/12

Um filme de drama biográfico vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta, 15 de dezembro (15/12), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Sully - O Herói Do Rio Hudson"

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 15 de dezembro (15/12), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Clint Eastwood, "Sully - O Herói Do Rio Hudson" é um longa-metragem de drama biográfico.

Após decolar do aeroporto de Laguardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger. Com o avião danificado, ele faz um pouso forçado em pleno Rio Hudson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação é bem sucedida e Sully salva todos os 150 passageiros a bordo. Apesar de ser considerado um herói nacional, o piloto precisará enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela Agência de Regulação aérea nos Estados Unidos.

Lançado em 2016, filme conta com Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney e Anna Gunn no elenco.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

"Sully - O Herói Do Rio Hudson"

Quando: hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar