Com novo visual, Tiago Iorc ressurge com música sobre masculinidade

O cantor e compositor Tiago Iorc lançou música e videoclipe "Masculinidade", depois de passar mais de um ano em hiato

Depois de mais um ano em hiato, o cantor e compositor Tiago Iorc retornou com a música “Masculinidade”, que está disponível nas plataformas de streaming. O single tem seis minutos de duração. O músico surpreendeu também pelo novo visual: agora está de cabeça raspada 

A canção também ganhou um videoclipe, que pode ser assistido no Youtube. O conteúdo audiovisual foi dirigido pelo próprio artista ao lado de Rafael Trindade, com quem assinou o álbum visual “Reconstrução” (2019).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A letra aborda aspectos de sua própria experiência pessoal e também traz reflexões sobre a masculinidade. “Eu tava numa de ficar sumido/ Dinheiro, fama, tudo resolvido/ Fingi que não mas na verdade eu ligo/ Eu me achava mó legal/ Queria ser uma unanimidade/ Eu quis provar minha virilidade/ Eu duvidei da minha validade/ Na insanidade virtual”, começa.

“Quando criança, era chamado de bicha/ Como se fosse um xingamento/ Que coisa mais esquisita/ Aprendi que era errado ser sensível/ Quanta inocência/ Eu tive medo do meu feminino/ Eu me tornei um homem reprimido/ Meio sem alma, meio adormecido/ Um ato fálico, autodestrutivo”, continua.

Esse é o primeiro projeto de Tiago Iorc desde seu hiato em junho do ano passado. Na época, ele havia lançado a música “Você Pra Sempre em Mim”. O álbum mais recente de sua carreira é “Reconstrução” (2019), em que há canções como “Desconstrução” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte tiago iorc masculinidade música brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar