Temperatura Máxima hoje, 07: qual filme vai passar domingo, na TV Globo?

Um filme de drama vai passar na Temperatura Máxima de hoje, domingo, 7 de novembro (07/11). Longa começa no fim da manhã, na TV Globo, após o Esporte Espetacular

Um filme de drama vai passar na Temperatura Máxima de hoje, domingo, 7 de novembro (07/10), na programação da TV Globo, no fim da manhã, às 12 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Trata-se de "Histórias Cruzadas". Com os atrizes Emma Stone e Viola Davis no elenco, o longa é dirigido por Tate Taylor, sendo exibido logo depois do programa Esporte Espetacular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora.

Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca.

Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época.


Filme da Temperatura Máxima hoje, 7

Qual filme: Histórias Cruzadas

Quando: Hoje, domingo, 7 de novembro (07/11), às 12 horas e 30 minutos

Onde: No canal aberto da Globo

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

temperatura máxima temperatura máxima hoje temperatura máxima filme temperatura máxima globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar