Domingo Maior hoje, 26: qual filme vai passar neste domingo, na TV Globo?

Um filme de aventura vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 26 de setembro (26/09). Longa começa no fim da noite, após o Fantástico, na programação da TV Globo

Um filme de aventura vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), na programação da TV Globo, no fim da noite, às 23 horas e 50 minutos (horário de Brasília). Trata-se de “Maze Runner: Prova de Fogo”. Com os atores Thomas Brodie-Sangster e Ki Hong Lee no elenco, o longa é dirigido por Wes Ball, sendo exibido logo depois do programa Fantástico.

Na trama, após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas cranks, que desejam devorá-los vivos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo 2 hora e 13 minutos de duração, o filme de ação traz no elenco os atores Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Dylan O'brien, Rosa Salazar e Kaya Scodelario.

Filme do Domingo Maior hoje, 19

Quando: Hoje, domingo, 26 de setembro (26/09), às 23 horas e 50 minutos

Onde: No canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo maior filme domingo maior domingo maior hoje domingo maior globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar