Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quarta, 15/09

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 15 de setembro (15/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Como Não Esquecer Essa Garota"

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 15 de setembro (15/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Jeff Bleckner, “Como Não Esquecer Essa Garota” é um longa-metragem de drama.

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Certo dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma garçonete solitária. Os dois apresentam interesse um pelo outro, mas há um obstáculo: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Todos os dias, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Lançado em 2013, o filme conta com Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever e Barry Shabaka Henley no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

"Como Não Esquecer Essa Garota"

Quando: hoje, quarta-feira, 15 de setembro (15/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje sessão da tarde filme sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde Vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar