Projeto Pôr do Sol ganha nova rota na Beira Mar neste domingo, 5

A edição do Projeto Pôr do Sol deste domingo, 5 de setembro, terá Higor Fernandes e Humberto Maia ao lado de Felipe Adjafre

O Projeto Pôr do Sol que acontece neste domingo, 5 de setembro, na Beira Mar, ganha um novo trajeto. O caminhão itinerante sairá da avenida Barão de Studart, perto do Palácio da Abolição, e seguirá até o aterro da Praia de Iracema. No retorno, passará da Monsenhor Tabosa à Beira Mar.

Na data, estará presente o cantor Higor Fernandes, que tem três discos lançados: “Avante”, “Apenas Começou" e “Sobrevivências”. Além dele, o cantor, compositor e professor Humberto Maia também se apresenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento conta com o pianista Felipe Adjafre como atração fixa. Os conteúdos são transmitidos por sua página no Instagram (@felipeadjafre).

Show também será exibido no perfil da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza). Os vídeos ficarão disponíveis nas redes sociais após a transmissão.

O Pôr do Sol ocorre duas vezes por mês na Beira Mar. A iniciativa também está mensalmente na Messejana e na Barra do Ceará.

Projeto Pôr do Sol

Quando: domingo, 5 de setembro, às 16h30min
Onde: na avenida Beira Mar, com transmissão ao vivo no Instagram @secretariadoturismodefortaleza e no @felipeadjafre

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte projeto pôr do sol felipe adjafre higor fernandes humberto maia avenida beira mar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar