Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na quinta, 02/09

Um filme de drama vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 2 de setembro (02/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Bem-Vindo À Vida"

Um filme estadunidense vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 2 de setembro (02/09), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Alex Kurtzman, "Bem-Vindo À Vida" é um longa-metragem de drama.

Sam tem uma relação familiar complicada. Após a morte do pai, ele descobre que toda sua herança foi deixada para Josh Davis, o filho problemático de uma mulher chamada Frankie.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sam resolve se aproximar de Frankie e Josh, sem revelar o seu possível parentesco. Eles logo desenvolvem um relacionamento que irá mudar para sempre suas vidas.

Lançado em 2012, o filme conta com Elizabeth Banks, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Jon Favreau, Michelle Pfeiffer e Olivia Wilde no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Bem-Vindo À Vida

Quando: hoje, quinta-feira, 2 de setembro (02/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar