Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Warner Channel exibe último episódio da sétima temporada de "The Flash"

O episódio final da temporada vai ao ar neste domingo, 8 de agosto, a partir das 22 horas. Conteúdo integra o "Arrowverse", universo fictício criado pela The CW
Autor - Clara Menezes
Foto do autor
- Clara Menezes Autor
Tipo Noticia

O último episódio da 7ª temporada de “The Flash” ganha exibição neste domingo, 8 de agosto, no Warner Channel. Obra será transmitida a partir das 22 horas.

Neste conteúdo final, o protagonista Barry Allen (Grant Gustin) enfrentará um ataque de clones que surgem sem aviso prévio. Além disso, receberá a visita de pessoas do futuro, que poderão trazer respostas sobre os verdadeiros motivos da invasão externa.

A sétima parte da série desenvolve histórias que ficaram pendentes na sexta temporada, após esta ter sido interrompida por causa da pandemia do coronavírus.

Leia também | "O Esquadrão Suicida" busca redenção para seu diretor e vilões da DC

No começo, Flash tem um objetivo inicial: resgatar sua esposa que está no mundo do espelho. O super-herói, porém, também está com seus poderes de velocidade restritos.

O seriado já renovou os contratos com alguns atores do elenco para dar continuidade à história. Novos episódios estão previstos para lançar em novembro deste ano.

“The Flash” é a produção mais longa da DC Comics. A obra começou em 2013, com base em Barry Allen, super-herói conhecido por sua velocidade acima de toda capacidade humana.

Leia também | Cineteatro São Luiz realiza mostra da Pandora Filmes a partir de quinta, 5

O enredo ocorre no “Arrowverse”, um universo fictício de vários conteúdos audiovisuais produzidos pela televisão estadunidense, The CW. A partir dos personagens das histórias em quadrinhos, cruza elementos comuns entre várias narrativas.

Neste mundo alternativo, também estão as séries: “Arrow”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “Black Lightning”, “Batwoman”, “Superman & Lois”, “Vixen” e “Freedom Fighters: The Ray”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

"O Esquadrão Suicida" busca redenção para seu diretor e vilões da DC

Novo filme
16:14 | Ago. 04, 2021
Autor AFP
Tipo Noticia

Quando James Gunn foi convidado para dirigir um novo filme de super-heróis para a DC, ao invés de ícones como Superman, Batman ou Mulher-Maravilha, o cineasta optou pelo grupo de vilões conhecido como "O Esquadrão Suicida".

O diretor traz figuras conhecidas como Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie, nesta espécie de continuação da produção homônima de 2016 que uniu anti-heróis que buscavam reduzir suas sentenças de prisão em missões mortais do governo dos Estados Unidos.

Mas o diretor apresenta novos personagens, como o Polka-Dot Man ("Homem das Bolinhas" ou "Bolinha", no Brasil). “Pegar um personagem como este e colocar meu coração nele foi divertido para mim”, disse Gunn em recente evento virtual com a imprensa para divulgar o longa-metragem que estreia nesta quinta-feira, 5, na Argentina, México e outros cinemas latino-americanos e na sexta-feira, 6, nos Estados Unidos e na Espanha.

Leia também | Cineteatro São Luiz realiza mostra da Pandora Filmes a partir de quinta, 5

A maneira de Gunn definir seu grupo de anti-heróis, a princípio, levantou dúvidas entre alguns executivos da Warner Bros. Mas o sucesso do primeiro filme sugere que mergulhar no mundo dos quadrinhos para encontrar personagens menos famosos não é ruim.

O "Esquadrão Suicida" original superou as críticas pouco entusiasmadas ao arrecadar quase 750 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. Como na primeira produção, "O Esquadrão Suicida" tem sua cota de atores famosos.

Will Smith e Jared Leto não voltaram ao elenco. Mas estão presentes nomes como John Cena, Idris Elba e Sylvester Stallone, que dá voz a Tubarão-Rei (King Shark), metade homem, metade tubarão. Para Elba, que interpreta Bloodsport, "um personagem que não tinha uma personalidade definida", os atores ganharam mais liberdade.

Leia também | "Stillwater": Amanda Knox acusa novo filme de faturar com seu caso

A obra assume riscos, mas também aposta na redenção de seu diretor. Gunn, o roteirista e diretor cult que escreveu a versão de 2004 para Zack Snyder de "Madrugada dos Mortos", esteve à frente do sucesso da Marvel "Guardiões da Galáxia". Mas ele foi demitido em 2018 pela Disney, a empresa-matriz, quando surgiram antigos tuítes, nos quais ele fazia piadas sobre temas como Holocausto, estupro e aids.

A Warner procurou Gunn para trabalhar nos filmes de super-heróis da DC. Depois de se desculpar e receber o apoio de outros colegas de Hollywood, como Chris Pratt, Gunn está de volta à Marvel e deve dirigir também a terceira parte de "Guardiões da Galáxia", prevista para 2023.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Primeira temporada de Superman & Lois chega ao HBO Max

Arrowverse
16:21 | Jul. 22, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

A primeira temporada de “Superman & Lois” já está disponível no HBO Max. Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série é um spin-off de “Supergirl” e também integra o universo ficctício conhecido como “Arrowverse”.

Na história, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) passaram anos enfrentando grandes vilões e monstros que aterrorizavam a cidade de Metropolis. Ainda adultos, eles aparentemente já viveram seus maiores desafios.

Leia também | Animação de Otto Guerra estreia na programação do Cineteatro São Luiz

Agora, entretanto, precisam lidar com outra questão: terem se tornado pais na sociedade contemporânea. Os super-heróis ainda se preocupam que os filhos herdem os poderes kryptonianos enquanto crescem.

Enquanto isso, os dois meninos, Jordan (Alexander Garfin) e Jonathan (Jordan Elsass) Kent, são desafiados com as adversidades típicas de suas idades.

No elenco, estão Tyler Hoechlin (“Teen Wolf”), Elizabeth Tulloch (“Grimm: Contos de Terror”), Erik Valdez (“Segredos do Paraíso), Jordan Elsas (“Pequenos Incêndios por Toda Parte”), Alex Garfin (“Peanuts, O Filme”), Inde Navarette (“13 Reasons Why”) e outros.

Leia também | Happier Than Ever: Billie Eilish apresenta show em setembro no Disney Plus

O “Arrowverse”, franquia de séries interconectadas da The CW, já integra vários outros títulos. São eles: “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “Black Lightning” e “Bat Woman”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags