Warner Channel exibe último episódio da sétima temporada de "The Flash"

O episódio final da temporada vai ao ar neste domingo, 8 de agosto, a partir das 22 horas. Conteúdo integra o "Arrowverse", universo fictício criado pela The CW

O último episódio da 7ª temporada de “The Flash” ganha exibição neste domingo, 8 de agosto, no Warner Channel. Obra será transmitida a partir das 22 horas.

Neste conteúdo final, o protagonista Barry Allen (Grant Gustin) enfrentará um ataque de clones que surgem sem aviso prévio. Além disso, receberá a visita de pessoas do futuro, que poderão trazer respostas sobre os verdadeiros motivos da invasão externa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sétima parte da série desenvolve histórias que ficaram pendentes na sexta temporada, após esta ter sido interrompida por causa da pandemia do coronavírus.

Leia também | "O Esquadrão Suicida" busca redenção para seu diretor e vilões da DC

No começo, Flash tem um objetivo inicial: resgatar sua esposa que está no mundo do espelho. O super-herói, porém, também está com seus poderes de velocidade restritos.

O seriado já renovou os contratos com alguns atores do elenco para dar continuidade à história. Novos episódios estão previstos para lançar em novembro deste ano.

“The Flash” é a produção mais longa da DC Comics. A obra começou em 2013, com base em Barry Allen, super-herói conhecido por sua velocidade acima de toda capacidade humana.

Leia também | Cineteatro São Luiz realiza mostra da Pandora Filmes a partir de quinta, 5

O enredo ocorre no “Arrowverse”, um universo fictício de vários conteúdos audiovisuais produzidos pela televisão estadunidense, The CW. A partir dos personagens das histórias em quadrinhos, cruza elementos comuns entre várias narrativas.

Neste mundo alternativo, também estão as séries: “Arrow”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “Black Lightning”, “Batwoman”, “Superman & Lois”, “Vixen” e “Freedom Fighters: The Ray”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

warner channel arrowverse the flash dc comics the cw

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar