Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 26/07

Um filme norte-americano infantil vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 26 de julho (26/07), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Trata-se do longa "Kung Fu Panda 2"

Um filme norte-americano vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 23 de julho (23/07), às 15 horas (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Jennifer Yuh Nelson, "Kung Fu Panda 2" é um longa-metragem infantil.

Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Estreias do cinema: Viúva Negra e 007 chegam no 2º semestre

Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e lutar para derrotá-lo.

Leia também | Novela "Sonho Meu" estreia no canal Viva na segunda, 12

Sessão da Tarde de hoje

Kung Fu Panda 2

Quando: hoje, segunda-feira, 26 de julho (26/07), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Confira o trailer de "Kung Fu Panda 2" aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça o podcast.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar