Novela "Sonho Meu" estreia no canal Viva na segunda, 12

A novela "Sonho Meu", exibida originalmente em 1993, estreia no canal Viva na próxima segunda-feira, 12 de julho, às 12h30min

Sonho Meu”, sucesso da televisão brasileira no início da década de 1990, estreia no canal Viva na próxima segunda-feira, 12 de julho. A telenovela criada Marcílio Moraes substituirá a programação de “Era Uma Vez” e será exibida sempre às 12h30min.

A obra acompanha a história de Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda de sua filha, Maria Carolina (Carolina Pavanelli). A menina, então, passa a viver com a tia Elisa (Nívea Maria).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Estreia em inglês de Karim Aïnouz terá Michelle Williams como protagonista

O problema é que a mulher não tem paciência com crianças. Por isso, deixa a garota sozinha em um orfanato. Quando tenta fugir, conhece Tio Zé (Elias Gleizer), um idoso que ganha a vida fabricando objetos de madeira.

Em paralelo, a mãe Claudia foge do ex-marido abusivo e começa a viver em Curitiba. No lugar, conhece os irmãos Lucas (Leonardo Vieira) e Jorge Candeias de Sá (Fábio Assunção), que são herdeiros de uma fábrica brinquedos.

Leia também | HBO Max em julho: conheça lançamentos de filmes do terror ao musical

Dirigido por Reynaldo Boury, Roberto Naar e Marcelo Travesso, conteúdo foi inspirado em “A Pequena Órfã” (1968), da TV Excelsior, e em “Ídolo de Pano” (1974), da TV Tupi.

No elenco, estão Patrícia França, Leonardo Veiira, Carolina Pavanelli, Fábio Assunção, Isabela Garcia, Elias Geizer, Beatriz Segall, José de Abreu, Débora Duarte, entre outros.

Leia também | Gratuito: Streaming disponibiliza canal exclusivo para South Park

“Sonho Meu” foi exibido na Rede Globo entre setembro de 1993 e maio de 1994, reunindo um total de 197 capítulos.

Sonho Meu

Quando: de segunda-feira a sábado, às 12h30min, com estreia no dia 12 de julho
Onde: no canal Viva

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sonho meu novela tleenovela globo rede globo canal viva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar