PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre aniversário: "Não sou perfeita"

Após reunir cerca de 20 pessoas para celebrar o aniversário, atriz recebeu críticas sobre a realização do evento em meio à pandemia

11:03 | 07/07/2021
Marina Ruy Barbosa diz que as informações divulgadas sobre a festa estavam
Marina Ruy Barbosa diz que as informações divulgadas sobre a festa estavam "distorcidas" (Foto: Reprodução / Instagram)

No dia 30 de junho, Marina Ruy Barbosa completou 26 anos. Para celebrar a data, a atriz reuniu familiares e amigos em uma festa e recebeu críticas por estar aglomerando em meio a pandemia. Após especulações sobre o número de convidados e acusações de que a artista estivesse escondendo o evento, ela se pronunciou pela primeira vez sobre a festa através das redes sociais.

"Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos - aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade", escreveu a atriz em uma carta aberta.

Leia também | No Festival de Cannes, Spike Lee diz que Bolsonaro é "gângster" e "não tem moral e escrúpulos"

"Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida", explicou. Marina também afirmou que já havia falado anteriormente nos stories do Instagram que faria uma festa: "Não era um segredo, nem algo escondido".

Sobre as condições do evento, a atriz informou que "foram tomadas precauções" e recebeu cerca de 20 pessoas, entre familiares e amigos que já fazem parte do convívio da artista, em ambiente aberto dentro de uma propriedade privada. Também afirmou que as pessoas presentes haviam sido testadas. "Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas", declarou.

Leia também | Salvador projeta volta de shows para próximo mês e faz evento-teste para 500 pessoas

"Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite. Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar", disse.

"Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil", finalizou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.