Sobrado José Lourenço abre inscrições de propostas artísticas e culturais

As inscrições de propostas artísticas e culturais que envolvem temáticas sobre a mulher seguem abertas até dia 23 de julho

O Instituto Sérvulo Esmeraldo, em parceria com o Sobrado Dr. José Lourenço, abriu inscrições para propostas artísticas e culturais que irão compor a programação de agosto a dezembro deste ano. Artistas podem inscrever gratuitamente seus trabalhos até dia 23 de julho, no site do Mapa Cultural do Ceará.

A convocatória pública tem como objetivo selecionar obras que se relacionem com o Farol das Artes, projeto criado para dinamizar os conteúdos apresentados pelo Sobrado Dr. José Lourenço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Evento virtual debate sobre cultura popular nesta quinta-feira, 1º

As ações inscritas devem estar presente em um dos eixos temáticos. O primeiro envolve as poéticas em torno da mulher para discutir, subverter e reconfigurar o campo simbólico feminino. Já o segundo aborda as produções artísticas de nordestinas que contribuam para o desenvolvimento regional e/ou nacional.

Os profissionais podem inscrever um número ilimitado de propostas, mas apenas uma será selecionada por pessoa. Todos os que nasceram no Ceará ou residem em território cearense estão aptos a participar.

Leia também | Do Mondubim à Finlândia: bailarinos cearenses vão expor trabalhos na Europa

Serão selecionados: dez conversas do campo das artes visuais, oito ações de diversos formatos para difusão das linguagens artísticas e um ateliê de pesquisa e/ ou produção em artes visuais. No total, haverá 19 vagas com um investimento total de R$ 23.400.

Leia edital completo aqui.

Convocatória pública

Inscrições: até 23 de julho
Onde: no site bit.ly/ConvocatoriaSobrado
Mais informações: no perfil do Instagram @sobrado154

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sobrado dr josé lourenço josé lourenço equipamento cultural oportunidade inscrições abertas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar