Epic Games Store disponibiliza Sonic Mania e Horizon Chase Turbo gratuitamente

Os dois jogos poderão ser baixados gratuitamente de quinta-feira, 24 de junho, até 1º de julho, na Epic Games Store

A Epic Games Store, loja de distribuição de jogos eletrônicos, disponibiliza games para baixar semanalmente de forma gratuita. Entre 24 de junho e 1º de julho, os títulos que estarão disponíveis serão “Horizon Chase Turbo” e “Sonic Mania”.

“Horizon Chase Turbo”, desenvolvido pela Aquiris Game Studio, é inspirado nas obras famosas das décadas de 1980 e 1990, como “Top Gear”, “Lotus Turbo Challenge” e “Out Run”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Em resposta a sucesso de Clubhouse, Spotify lança aplicativo concorrente

O gameplay de corrida conta com o formato de multiplayer on-line e também possibilita a divisão de tela para jogar com outras pessoas do mesmo lugar físico.

Já o “Sonic Mania”, da Sega, também homenageia seus clássicos, como “Sonic the Hedgehog”. Neste, o jogador controla os personagens Sonic, Tails e Knuckles através de vários níveis.

Leia também | RBD: O êxito do pop latino em "Ser O Parecer: The Global Virtual Reunion"

Em cada fase, há novos desafios e alguns deles são remixados de jogos antigos. Também há movimentos clássicos do game.

Até próxima quinta-feira, 24, os títulos que estão disponíveis gratuitamente são “Hell is Other Demons” e “Overcooked! 2”. O primeiro é um game de ação do subgênero "roguelite" em que o jogador enfrenta diversos demônios. Já o segundo simula uma competição de culinária.

Leia também | Samantha Schmütz critica artistas no Saia Justa: "Quem tem voz, tem que falar"

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sonic mania horizon chase turbo epic games store games jogos eletrônicos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar