Elba Ramalho e Gil do Vigor agitam o São João do "Se Joga" deste sábado, 12

A cada sábado, Érico Brás recebe convidados especiais no "Arraiá do Brás", faixa de programação do "Se Joga", apresentado por Fernanda Gentil

A partir do hoje, 12, está aberta a temporada de festas juninas no "Se Joga". A cada sábado, Érico Brás recebe convidados especiais no "Arraiá do Brás", que é temático desde a decoração até os papos descontraídos sobre as comidas típicas, as músicas, as lembranças juninas e todo universo que essa época do ano envolve. Para abrir as comemorações, Érico conversa com dois nordestinos: Elba Ramalho e Gil do Vigor, que contam o que não pode faltar em um arraial e falam da saudade de curtir o São João.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, Fernanda Gentil também tem um encontro especial com Renata Silveira, a primeira mulher a narrar partidas de futebol na cobertura multiplataforma do Esporte da Globo. A convidada se emociona ao relembrar como tudo começou e revela suas inspirações e o desejo de inspirar outras mulheres a seguirem a carreira.

Leia também | Netflix, Disney Plus e mais: veja os lançamentos do fim de semana

A performance de jovens talentos e a diversidade do repertório com hits nacionais e internacionais marcaram a estreia de "The Voice Kids". No "Se Joga", Tati Machado surpreende os técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown com um desafio de audição às cegas diferente do que o trio encara no reality. Desta vez, eles têm que virar ou não as cadeiras para famosos que já soltavam a voz na infância.

Ainda no programa deste sábado, Babu Santana conta com exclusividade sobre Nanico, seu personagem que entra em ação a partir de quinta, dia 17, em "Salve-se Quem Puder". Nos capítulos inéditos da novela, o experiente policial federal vem para reforçar a segurança de Alexia/Josimara (Debora Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) e abalar os corações de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Marlene (Mariana Armellini). Essa disputa amorosa promete muitas risadas e cenas divertidas com os três.

Leia também | Protagonismo negro, Sherlock Holmes e Robin Hood: entenda o sucesso por trás de "Lupin"

O "Se Joga" acontece ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Comunicação Globo

Se Joga

Quando: sábado, 12 de junho, às 14h50min

Onde: na TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elba ramalho gil do vigor gil se joga arraiá do brás globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar