Sexta temporada de "Legends of Tomorrow" chega à Warner neste domingo, 16

"Legends of Tomorrow" estreia na Warner Channel neste domingo, 16 de maio, às 23h40min, e traz uma nova personagem para a história

A sexta temporada de “Legends of Tomorrow” chega à Warner Channel neste domingo, 16. A série, baseada em personagens da DC Comics, traz um novo nome para a história: Esperanza “Spooner” Cruz (Lisseth Chavez).

Quando era criança, ela sobreviveu a um encontro com alienígenas. Por causa disso, acredita que tem a capacidade de se comunicar de maneira telepática com extraterrestres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Filme cearense retrata com humor o casamento matuto em tempos de pandemia

A partir das situações que viveu na infância, tornou-se uma mulher resistente, que desenvolveu uma tecnologia de detecção das espécies do espaço, além de ser uma defesa.

Vira, portanto, a recruta ideal para os capitães do Waverider, um veículo de viagem no tempo que caça alienígenas ao longo da história do universo.

Leia também | Netflix, Prime Video e Disney Plus: veja estreias dos streamings do fim de semana

“Legends of Tomorrow” surgiu em 2016 como um spin-off de “Arrow” e “The Flash”, tornando-se uma das séries presentes no denominado “Arrowverse”. Obra conta com Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian no elenco.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

warner channel warner legends of tomorrow dc dc comics

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar