Marcos Lessa e Iara Pamella se apresentam no Projeto Pôr do Sol de domingo, 16

Marcos Lessa e Iara Pamella se juntam a Felipe Adjafre para uma apresentação no Projeto Pôr do Sol deste domingo, a partir das 17 horas

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza começou antes da pandemia, mas tornou-se um dos eventos mais aguardados durante o período de isolamento social em Fortal. Neste domingo, 16, um caminhão intinerante percorre a avenida Beira Mar para apresentar a música dos cantores cearenses Marcos Lessa e Iara Pamella. Também estará presente a atração fixa do evento: o pianista Felipe Adjafre.

O trajeto começará às 17 horas entre o cruzamento da avenida Barão de Studart com a Beira Mar. O ponto de chegada será o Mercado dos Peixes, no bairro Mucuripe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Podcast visual celebra as diversidades nas redes do Theatro José de Alencar

Durante o evento, gêneros musicais diferentes se conectam. Marcos Lessa, por exemplo, é um cantor de MPB, enquanto Iara Pamella é conhecida por suas canções de forró.

A iniciativa será exibida no perfil do Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza. Também será transmitida nas redes sociais de Felipe Adjafre.

Felipe Adjafre se apresenta ao lado de Marcos Lessa e Iara Pamella
Felipe Adjafre se apresenta ao lado de Marcos Lessa e Iara Pamella (Foto: Aurélio Alves)

Leia também | Inspirados em Bob Marley, David Ávila e Assun lançam novo single

Agora o Projeto Pôr do Sol saiu da região da Beira Mar para chegar em outros lugares da Cidade. Desde o domingo passado, 9, o evento começou a acontecer uma vez por mês na Barra do Ceará. A iniciativa também estará mensalmente na Messejana, a partir do dia 23 de maio.

Projeto Pôr do Sol

Quando: domingo, 16, às 17 horas
Onde: nos perfis do Instagram @secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre e no canal do Youtube de Felipe Adjadre

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

projeto pôr do sol pôr do sol felipe adjafre marcos lessa iara pamella

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar