Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quinta, 6 de maio (06/05)

" Tá Chovendo Hambúrguer" é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 15 horas, na TV Globo

" Tá Chovendo Hambúrguer" é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Phil Lord e Chris Miller, é um longa-metragem de animação.

Desde criança, Flint Lockwood sonhava em ser um importante inventor. As produções que criava, porém, sempre tinham resultados desastrosos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | BBB 21: O que aconteceu com a carreira dos artistas após o reality?

Agora, é um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida. Para funcionar, a invenção precisa de muita energia.

Ao usar o gerador local, ele perde o controle de sua criação, que acaba indo para o céu. Flint pensa que perdeu a máquina, até que a cidade começa a presenciar uma chuva de hambúrgueres.

Leia também | Relembre os sucessos de Paulo Gustavo no cinema e na televisão

Lançado em 2009 e produzido pela Sony, o filme conta com vozes de Bill Hader, Anna Faris, Neil Patrick Harris, James Caan, Bruce Campbell e Andy Samberg. O longa é baseado no livro homônimo de Judi Barrett.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Tá Chovendo Hambúrguer

Quando: hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar