Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 4 de maio (04/05)

"Loucas Por Amor, Viciadas Em Dinheiro" é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 15 horas, na TV Globo

"Loucas Por Amor, Viciadas Em Dinheiro" é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Callie Khouri, é uma longa-metragem de comédia.

Leia também | Oscar 2021: "Nomadland", Anthony Hopkins e Frances McDormand saem vencedores; confira lista completa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando seu marido é demitido e põe em risco a vida confortável que leva, Bridget Cardigan decide ir em busca de emprego. Mesmo sem trabalhar há anos, ela consegue consegue uma vaga no banco da reserva federal americana. Ela descobre ter muito em comum com suas colegas de trabalho, que estão cansadas de um sistema que não valoriza seus talentos e sonhos, e assim, elas decidem virar o jogo.

Leia também | Confira as novidades que chegam ao catálogo da Netflix em maio

O filme foi lançado em 2008 e conta com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Stephen Root e Christopher McDonald no elenco.

Leia também | Lançamentos da Disney: veja atualizações nas estreias dos próximos filmes

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde


Sessão da Tarde de hoje

Loucas Por Amor, Viciadas Em Dinheiro

Quando: hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar