PUBLICIDADE
Vida & Arte
NOTÍCIA

Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha em ação inédita

Colaboração idealizada une as linhas de maquiagem das artistas, que participaram do BBB 20

12:16 | 04/05/2021
Campanha anuncia colaboração entre diferentes marcas. (Foto: Divulgação)
Campanha anuncia colaboração entre diferentes marcas. (Foto: Divulgação)

A amizade entre a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann nasceu entre paredões, imunidades e prêmios no confinamento do Big Brother Brasil 20. As finalistas do reality show consolidaram uma das uniões mais amadas pela web e protagonizam campanha em uma parceria inédita entre as marcas Quem Disse, Berenice? e O Boticário, ambas do Grupo Boticário.

A ação celebra a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi, do Boticário, e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, desenvolvida pela Quem Disse, Berenice?. A proposta é exaltar a sinergia das estrelas e explorar o padrão de consumo do público, reforçando a mistura de produtos diferentes para uma maquiagem completa. “As consumidoras mixam marcas na nécessaire e os produtos se complementam. A coleção da Manu vem ancorando cores e a coleção da Rafa vem com glow, tratamento”, explica Renata Gomide, diretora de comunicação e branding do Grupo Boticário.

Na tarde desta segunda-feira, 3, as amigas se reuniram em coletiva para detalhar a realização do projeto. Em uma conversa descontraída, elas lembraram o processo de criação conjunta. “A ideia foi muito incrível. O dia de gravação foi muito especial, a gente lembrou que a gente se faz bem. Trabalhar junto foi muito natural e fácil, não podia ser engessado. As pessoas viram a nossa amizade nascer, elas sabem como é e se não fosse verdadeiro elas iam notar”, disse Manu.

O vídeo de divulgação de #berenense simula um jogo e traz referências à diversão e boas amizades. É possível visualizar uma prévia dos 14 novos produtos da linha Intense e a sequência dos nove lançamentos de Rosé. Enquanto Manu continua apostando nas cores e multifuncionalidade, Rafa evidencia a iluminação e os ativos de tratamento.

“A gente tem que usar maquiagem do jeito que quer, ser feliz, fazer acontecer. Temos que respeitar nossas fases, ter carinho e nos amar”, manifesta Rafa ao expor a mensagem por trás da campanha. Manu complementa ao validar a necessidade de transmitir propósitos de empoderamento para a torcida engajada de Ranu - como a dupla é chamada pelos fãs. “Sempre usei maquiagem como uma forma de me expressar, nunca foi sobre ser igual. Sempre gostei de colocar pedaços da minha identidade para me sentir mais bonita, esse processo ajudou muito a reafirmar a minha personalidade”, defende.

O propósito de irreverência fundamenta a ação entre as artistas. Para alcançar um conceito com personalidade, elas buscaram inspiração uma na outra. “O que mais me inspira é a liberdade de ser quem você quer ser, eu sempre vi isso na Rafa. A gente é muito diferente, eu aprendi muito com essa amizade, tudo isso nasceu da admiração”, revela a cantora. Enquanto ainda não nasce uma coleção com a assinatura das duas, os clientes podem aproveitar a variedade de estilos nos lançamentos disponíveis a partir desta terça-feira, 4, em todos os canais de vendas das marcas. 

Serviço

Linha Intense by Manu Gavassi
Onde comprar: 
No site

Linha Rosé by Rafa Kalimann
Onde comprar: No site