Katy Perry lança remix com os brasileiros Luísa Sonza e Bruno Martini

Nova versão de "Cry About It Later" está disponível nas principais plataformas de música. Faixa acompanha lyric video no YouTube

A cantora norte-americana Katy Perry lança nova versão de “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros: a cantora Luísa Sonza e o DJ e produtor Bruno Martini. A faixa está disponível nas plataformas digitais de música, acompanhada de lyric video no YouTube.

A versão original do remix foi composta por Katy Perry, Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter. A música integra o repertório do álbum “Smile”, lançado por Katy em agosto de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Apresentações dos grupos SF9, The Boyz e iKon agitam a atmosfera do Kingdom

Luísa Sonza está trabalhando em novo álbum. A artista gaúcha lançou, em 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, a música “Modo Turbo”. O single atingiu a 71ª posição da Billboard (excluindo os Estados Unidos) e a 126ª posição na Billboard global. O videoclipe já tem mais de 113 milhões de visualizações no YouTube.

O DJ e produtor Bruno Martini apresentou, em março deste ano, o álbum de estreia “Original”. Com 17 faixas, o trabalho conta com diversas participações do mundo da música. As canções do álbum, juntas, já têm 11 milhões de execuções. Entre seus trabalhos de destaque, está o remix oficial de “911”, canção de Lady Gaga.

Leia também | Confira as novidades que chegam ao catálogo da Netflix em maio

Luísa Sonza e Bruno Martini já trabalharam juntos. O single mais recente é “Ain’t Worried”, em parceria com Diarra Sylla.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

katy perry música vida e arte cry about it later

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar