Projeto Pôr do Sol homenageia profissionais da saúde neste domingo, 21

O pianista Felipe Adjafre passa por vários hospitais de Fortaleza a partir das 16 horas deste domingo, 21 de março. Show será transmitido ao vivo nas redes sociais

Fortaleza enfrenta o segundo isolamento social rígido em menos de um ano. Um dos principais objetivos é conter a disseminação do coronavírus e, consequentemente, diminuir a taxa de ocupação dos hospitais da Capital. Enquanto vários cidadãos permanecem em casa, profissionais de saúde trabalham diariamente para auxiliar na luta contra a pandemia. Em homenagem a esses trabalhadores, o pianista Felipe Adjafre apresenta breves shows na frente de vários ambientes hospitalares neste domingo, 21 de março, a partir das 16 horas.

A ideia do evento surgiu em 2020 como maneira de agradecer às pessoas que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19. Agora a segunda edição ganha um significado ainda mais forte, porque recentemente o artista contraiu a doença e precisou ser internado. Após a recuperação, sua admiração a quem atua na área cresceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Nova temporada da série Brasil Jazz Sinfônica estreia neste domingo, 21

Adjafre iniciará seu trajeto na Praça da Imprensa e estará em um palco montado em cima de um caminhão. Entre os hospitais que terão a música ao vivo, estão Leonardo da Vinci, Otoclínica, Antônio Prudente, Monte Kinikum, São Mateus, São Raimundo e Instituto Doutor José Frota.

Mesmo com o foco nos profissionais da saúde, o projeto busca alcançar as pessoas que estão em suas casas. À distância, elas poderão conferir a apresentação de suas janelas e varandas.

Leia também | Músicas da quarentena: álbuns que refletem os sentimentos do isolamento

Além disso, o Pôr do Sol será transmitido em formato virtual no canal do Youtube e no perfil do Instagram da Prefeitura de Fortaleza. Conteúdo acontece até as 20 horas.

Veja lista de hospitais

16 horas - Saída Praça da Imprensa
16h15min - Hospital Leonardo da Vinci
16h40min - Hospital Otoclínica
17 horas - Hospital da Unimed
17h20min- Hospital Antônio Prudente
17h45min - Hospital IJF
18h15min- Hospital Genêsis
18h35min - Hospital São Raimundo
19 horas - Hospital Monte Klinikum
19h25min - Gastroclínica
19h45min - Hospital São Mateus
20 horas - Hospital HGF

Leia também | 50 anos de Queen: série destaca momentos importantes da trajetória da banda

Projeto Pôr do Sol

Quando: domingo, 21 de março, a partir das 16 horas
Onde: no canal do Youtube e no perfil do Instagram da Prefeitura de Fortaleza; além do canal do Youtube de Felipe Adjafre

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe adjafre projeto pôr do sol pôr do sol hospitais de fortaleza prefeitura de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar