Já sabe o que assistir no fim de semana? Confira as estreias dos streamings e programe-se

O Vida&Arte selecionou várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, que oferecem novidades entre sexta-feira, 5, e domingo, 7

Está procurando opções de entretenimento para este fim de semana em casa? Vários streamings adicionaram títulos em seu catálogo entre sexta-feira, 5, e domingo, 7. Uma das principais novidades é o lançamento do filme “Um Príncipe em Nova York 2”, dirigido por Craig Brewer, que chegou hoje no Amazon Prime Video.

Na continuação do longa-metragem de 1988, você acompanha uma nova aventura do recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu companheiro Semmi (Arsenio Hall). O rei de Zamunda volta ao bairro Queens, em Nova York, com o objetivo de encontrar seu filho bastardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Veja o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em março

Já a Netflix divulga a produção original “A Sentinela”, de Julien Leclercq. A obra mostra a história de Klara (Olga Kurylenko), uma militar francesa que sofre muitos traumas por causa da guerra.

Em um determinado dia, ela descobre que sua irmã, Tanya (Marilyn Lima), foi abusada sexualmente por um homem milionário. Com isso, a mulher decide utilizar suas habilidades de combate para perseguir o abusador.

Leia também | Paramount+ começa a operar no Brasil com mais de 5 mil horas de conteúdo


Para os fãs de super-heróis, o Disney+ lançou o último episódio da primeira temporada de “WandaVision” nesta sexta-feira, 5. A minissérie, criada por Jac Schaeffer, mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que têm uma vida tranquila até que precisam resolver mistérios que acontecem ao seu redor.

Além disso, o streaming da Disney chega com uma nova animação: “Raya e o Último Dragão”. Dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, o longa-metragem acompanha a trajetória de Raya, uma guerreira que precisa encontrar o último dragão vivo para salvar a humanidade.

Leia também | "Auto de João da Cruz": grupo de teatro apresenta espetáculo de Ariano Suassuna

No mundo fantasioso de Kumandra, as pessoas e essas criaturas mitológicas conviveram em harmonia por séculos. Entretanto, os animais sumiram após se sacrificarem para salvar os companheiros humano. O título estará disponível somente para assinantes “Premier Access” entre hoje, 5, e 19 de março.

No Belas Artes à La Carte, quatro longas-metragens também foram adicionados nesta quinta-feira, 4 de março. Entre eles, está “Yves Montand: Uma Vida Imaginada” (1988), penúltima direção de Jackques Demy. O enredo revela partes da vida do ator Yves Montand, que interpreta a si mesmo. O elenco ainda conta com Mathilda May e Françoise Fabian.

Leia também | Confira as estreias de março no catálogo do Disney+

Outro destaque é “O Médico e o Charlatão”, dirigido por Mario Monicelli. A comédia italiana mostra a saga de um médico que decide abrir um consultório em uma pequena cidade. No lugar, faz campanhas de saúde baseadas em métodos comprovadamente científicos, mas precisa enfrentar a crença que a população tem em um curandeiro.

Confira abaixo a seleção de streamings que lança obras audiovisuais durante o fim de semana:

Leia também | Netflix confirma segunda temporada de série "Cidade Invisível"

Netflix

Quinta-feira, 4
- Círculo de Fogo: The Black

Sexta-feira, 5
- A Sentinela
- Cidade de Fantasmas

Amazon Prime Video

Sexta-feira, 5
- Um Príncipe em Nova York 2

Disney+

Sexta-feira, 5
- Raya e o Último Dragão
- Bia: Um Mundo do Avesso (making of)
- Flicka 2
- Flicka 3
- Baby Daddy (temporadas 1 a 6)
- WandaVision (temporada 1: episódio 9)
- Acredite, É Verdade! (temporada 3: episódio 9)
- Os Eleitos (temporada 1: episódio 5)
- O Restaurante do Arnoldo (temporada 1: episódio 7)

Belas Artes À La Carte

Quinta-feira, 4
- Conversando com Mamãe
- O Corcunda de Notre Dame
- Yves Montand: Uma Vida Imaginada
- O Médico e o Charlatão

Mubi

Quinta-feira, 4
- A Brutal Game

Sexta-feira, 5
- Notturno
- Tanti Futuri Possibili
- Boatman

Sábado, 6
- Ela Volta na Quinta

Domingo, 7
- Clube da Luta

Telecine Play

Sábado, 6
- Meu Ex é um Espião

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon prime video netflix disney+ belas artes à la carte mubi telecine play streamings lançamentos dos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar