Livro de Letrux ganha lançamento nesta quarta-feira, 3

Em live nesta quarta-feira, 3, às 20 horas, Letrux conversa sobre a obra "Tudo o que já nadei - ressaca, quebra-mar e marolinhas" ao lado de Linn da Quebrada, Rita Von Hunty e Bruna Beber

Com uma carreira artística de pouco mais de uma década, Letrux ganhou destaque no cenário da música independente. Entre os vários singles que já lançou, estão “Ninguém Perguntou Por Você” e “Flerte Revival”. Agora, pela segunda vez em sua trajetória, ela se insere no meio literário. Nesta quarta-feira, 3 de março, lança o livro “Tudo o que já nadei - ressaca, quebra-mar e marolinhas” pela editora Planeta.

Dividida em três partes, a obra apresenta textos em prosa, poemas e aforismos. A partir de suas palavras, busca discutir sobre o amor, arte, sexualidade e empoderamento. “O livro existe antes do objeto livro. O livro existe na cabeça, no cerebelo, no esôfago, no intestino e até nas peles mortas que demoram a sair da gente, o livro existe. Depois o livro existe nos dedos, ora ágeis, ora preguiçosos. O livro existe no papel, na caneta ou no lápis. No computador ou na máquina de escrever, o livro existe”, reflete em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Dragão do Mar lança livro digital sobre imaginação e memória na arte contemporânea

Para divulgar o conteúdo, a artista participa de uma live nesta quarta, às 20 horas. O evento, que acontece pelo canal do Youtube da editora, será uma conversa com a cantora Linn da Quebrada, a drag queen Rita Von Hunty e a poeta Bruna Beber.

“Infelizmente ainda não conseguimos ao vivo, mas prometemos emular bem aquela atmosfera lançamento em livraria: paqueras na fila, descobertas de livros justamente por causa da fila, goles de vinhos, reencontros com amigues, calorzinho do encontro, emoção do parto de um livro, enfim. Vem se emocionar comigo quarta que vem?”, convida no perfil do Instagram. O livro, que custa R$ 34,90, está disponível para a compra em sites e livrarias.

Leia também | "Auto de João da Cruz": grupo de teatro apresenta espetáculo de Ariano Suassuna

Tudo o que já nadei - ressaca, quebra-mar e marolinhas

Quando: quarta-feira, 3 de março, às 20 horas
Onde: no canal do Youtube da editora Planeta

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

letrux literatura música linn da quebrada rita von hunty bruna beber

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar