Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta sexta, 5 de fevereiro (05/02)

"Bater ou Correr", dirigido por Tom Dey, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 5 de fevereiro (05/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Bater ou Correr” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 5 de fevereiro (05/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tom Day, é um longa-metragem de comédia e aventura.

Leia também | Série brasileira "Cidade Invisível", da Netflix, estreia na sexta, 5, com folclore em nova roupagem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No século XIX, Cho Wang (Jackie Chan) é o responsável pela guarda do Imperador da China. Quando a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada, ele se sente culpado pela situação.

Por isso, parte em uma aventura para encontrá-la. Ao lado do batalhão de salvamento, o profissional viaja aos Velho Oeste dos Estados Unidos, onde a jovem está presa.

Leia também | Veja o que chega ao catálogo do Disney+ em fevereiro

Ao chegar no lugar, Cho Wang se depara com uma realidade completamente diferente da que costumava viver. Ainda ganha um parceiro improvável: o americano Roy O’Bannon (Owen Wilson), um bandido que está em busca de riqueza.

Lançado em 2000, o filme conta com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Xander Berkeley, Roger Yuan, Jason Connery, Walton Goggins e Kate Luyben no elenco.

Leia também | "Turma da Mônica - Lições" revela Isabelle Drummond no papel de Tina

Até o momento de produção desta matéria, a Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 8, a sexta-feira, 12, não havia sido divulgada.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Bater ou Correr

Quando: hoje, sexta-feira, 5 de fevereiro (05/02), às 15 horas

>> "MIB - Homens de Preto 2" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 3

>> "Cegonhas - A história que não te contaram" foi transmitido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 4

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar