Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 3 de fevereiro (03/02)

"MIB - Homens de Preto 2", dirigido por Barry Sonnenfeld, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“MIB - Homens de Preto 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Barry Sonnenfeld, é um longa-metragem de ficção científica.

Leia também | "Turma da Mônica - Lições" revela Isabelle Drummond no papel de Tina

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-agente K, Kevin Brown (Tommy Lee Jones), leva uma vida ordinária. Sem lembrar de seu passado como um Homem de Preto, ele trabalha como carteiro em uma pequena cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Por causa disso, o Agente J (Will Smith) não tem mais um parceiro dentro da agência secreta, que demitiu vários funcionários devido à falta de aptidão.

Leia também | Curta cearense aborda consequências da depressão nos relacionamentos

Durante a investigação de um crime rotineiro, J descobre a presença do monstro maligno Serleena (Lara Flynn Boyle). O problema é que a única pessoa capaz de parar a criatura é Kevin.

Com o objetivo de controlar as ações de Serleena, o agente J retorna o contato com seu antigo parceiro. Mas ele terá que convencê-lo a participar.

Leia também | Veja o que chega ao catálogo do Disney+ em fevereiro

Lançado em 2002, o filme conta com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle e Johnny Knoxville no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Cegonhas - A história que não te contaram” na quinta-feira, 4; e “Bater ou Correr” na sexta-feira, 5.

Leia também | Série brasileira "Cidade Invisível", da Netflix, estreia na sexta, 5, com folclore em nova roupagem

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

MIB - Homens de Preto 2

Quando: hoje, quarta-feira, 3 de fevereiro (03/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Tudo por um popostar" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 1°

>> "Megamente" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 2

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar