Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 1° de fevereiro (01/02)

"Tudo Por Um Popstar", dirigido por Bruno Garotti, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 1° de fevereiro (01/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Tudo Por Um Popstar” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 1° de fevereiro (01/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Bruno Garotti, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Leia também | "Turma da Mônica - Lições" revela Isabelle Drummond no papel de Tina

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A banda “Slavabody Disco Disco Boys” é uma sensação entre as adolescentes do mundo e, principalmente, do Brasil. Quando o grupo anuncia sua turnê no país, os ingressos para o show no Rio de Janeiro se esgotam rapidamente.

As amigas e fãs, Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), não conseguem adquirir os tickets. Seus pais também não permitem que elas façam uma viagem para a capital.

Leia também | Veja o que chega ao catálogo do Disney+ em fevereiro

Mas surge uma oportunidade de ir ao evento. Com a ajuda da prima de Manu, Babette (Giovanna Lancelotti), as três garotas entram uma aventura para conhecer os ídolos de perto. Durante o caminho, lidam com vários imprevistos.

Lançado em 2018, o filme é baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. No elenco, estão Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Felipe Neto, Maitê Padilha, Giovanna Lancellotti e João Guilherme.

Leia também | Série brasileira "Cidade Invisível", da Netflix, estreia na sexta, 5, com folclore em nova roupagem

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Megamente” na terça-feira, 2; “MIB - Homens de preto 2” na quarta-feira, 3; “Cegonhas - A história que não te contaram” na quinta-feira, 4; e “Bater ou Correr” na sexta-feira, 5.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Tudo Por Um Popstar

Quando: hoje, segunda-feira, 1° de fevereiro (01/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar